Proerd terá formatura de alunos de Paulo Bento em julho

Data de Publicação: 05/05/2023

Detalhes foram definidos em reunião com a Administração Municipal nesta semana

Um encontro nesta semana definiu detalhes da formatura dos alunos do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), realizado nas escolas de Paulo Bento.

Alunos das escolas Municipal Valério Schillo e Estadual Raul Barbosa, participam do Programa, que tem aulas ministradas pela Brigada Militar.

No encontro desta semana, estiveram presentes no gabinete do prefeito, Gabriel Jevinski, o tenente Álvaro Todescatto e a soldado, Suélen Andressa Rinas Trindade, representando a Brigada Militar, além de Maiara Oliveira, coordenadora da Secretaria de Educação do município.

Um total de 87 alunos participam do programa em Paulo Bento. O objetivo com este projeto é obter um esforço cooperativo estabelecido entre a Polícia Militar, a Escola e a Família. Tem por meta capacitar jovens estudantes de informações e habilidades necessárias para viver de maneira saudável, sem drogas e violência.