Você está em: Home Icon Home Acessa Covid-19 Icon cidadao Acessa Covid-19 Insumos

Covid-19 Insumos

O município de Paulo Bento não tem sobras de doses, pois adotou a metodologia de solicitações de comparecimento realizada através dos Agentes Comunitários de Saúde.

Mais detalhes, podem ser solicitados a Secretaria de Saúde ou pelos canais abaixo detalhados:

 

OUVIDORIA GERAL DA PREFEITURA

por um dos meios informados na ouvidoria no link: https://www.paulobento.rs.gov.br/site/ouvidoria/page?pagename=ouvidoriacovid

 

OUVIDORIA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

A aproximação com a população atendida é um dos principais objetivos da atual gestão, porque afinal, ninguém melhor do que você usuário para indicar o ques está bom o que é preciso melhorar em banefício d eum melhor acolhimento as demandas de nossos munícipes.

Ao exercer seu papel de porta-voz do cidadão na administração, a OUVIDORIA tem revelado ser um importante instrumento de interação entre a Secretaria Municipal de Saúde e a sociedade, aliada na defesa dos direitos dos usuários, na identificação de pontos a serem aprimorados, na busca de soluções para os possíveis conflitos e na qualificação dos programas da gestão da Secretaria.

A parceria entre a população e a OUVIDORIA construirá um município melhor para todos, contribuíndo assim para uma gestão ética, transparente, participativa, eficiente e de busca constante pela qualidade dos serviçoes de saúde.

Fone da Ouvidoria: (54) 3613 0096 - 3613 0308

 

OUVIDORIA DO SUS

A Ouvidoria-Geral do Sistema Único de Saúde (OUVSUS) é o setor responsável por receber reclamações, denúncias, sugestões, elogios e demais manifestações dos cidadãos quanto aos serviços e atendimentos prestados pelo SUS; tem como objetivo principal garantir e ampliar o acesso do cidadão na busca efetiva de seus direitos, atuando enquanto ferramenta de gestão e instrumento de fortalecimento do controle social.

Link de acesso à Ouvidoria do SUS: https://antigo.saude.gov.br/saude-de-a-z/ouvidoria-do-sus .

  • Atualizado em
    Arquivos
  • 04/04/2023