Data de Publicação: 27/10/2021

Na tarde do dia 21 de outubro do corrente ano. A equipe da Secretaria Municipal de Saúde, juntamente com a Secretaria da Assistência Social, realizaram evento alusivo a campanha do Outubro Rosa no Município de Paulo Bento.

A Sede do Clube Arsenal, local do evento foi decorada pelas equipes das Secretarias, para recepcionar as mulheres e adolescentes do nosso município com muito carinho.

Foi disponibilizado transporte para buscar as mulheres que residem interior, a fim de oportunizar a sua participação em importante Evento da Campanha "Outubro Rosa". No local do Evento teve lanche individual, brindes na chegada  e após sorteio de mais brindes, já no final do evento. Os brindes foram doados pelo Comércio do Município de Paulo Bento.

Após a abertura oficial do Evento, o Prefeito Gabriel Jevinski fez seu pronunciamento dando boas-vindas a todos(as).  Em seguida houve uma apresentação cultural do Grupo de Fortalecimento de Vínculos ligado ao CRAS do Município e Coordenado pelo professor Fabio Pietzke.

O Evento prosseguiu com a palestra ministrada pelo ginecologista, obstetra, mastologista e professor Dr Alexander Manfredini, no qual, abordou a prevenção da Câncer de Mama, Colo de Útero e DSTs.

A todas as pessoas que participaram do evento agradecemos e esperamos ter levado uma mensagem de motivação.