Você está em: Home Icon Home Acessa Notícias Icon Noticia Acessa Notícia

Novo Site da Educação Fiscal

Data de Publicação: 24/03/2021

Icone acessibilidade Fonte Reset Icone acessibilidade Fonte Maior Icone acessibilidade Fonte Menor

Foi lançado o novo site da Educação Fiscal do Governo do Estado, como o objetivo de trazer maior interatividade e espaço para o compartilhamento das ações de educação fiscal de diferentes atores no Rio Grande do Sul, conectando  uma rede de pessoas para troca de experiências e conhecimento sobre o tema. O site está disponível para envio de divulgações das ações municipais através do Fale Conosco, bem como concentra a divulgação de oportunidades de formação, mapa com a ampliação das 332 legislações municipais sobre Educação Fiscal existentes no Estado e informações relevantes sobre o tema. Acesse o site em www.educacaofiscal.rs.gov.br.