I Seminário Regional de Boas Práticas de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha

Data de Publicação: 30/06/2022

A Secretaria de Educação, juntamente com a Secretaria da Fazenda, esteve participando dia 22 de junho no Município de Aurea, do I Seminário Regional de Boas Práticas de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha.  O evento contou com Auditores  Fiscais da Receita Estadual- Delegado Amauri José Secco e Rogério Biondo.
A Administração de Paulo Bento entende a importância de ser trabalhado nas escolas esta questão, formando cidadãos conscientes .
Na ocasião se fizeram presentes a Secretaria De Educação Andrea Paula Decampo, o Secretário da Fazenda Sr. Ildo Groman e os funcionários da fazenda Mirian Basso, Tiago Saugo e Chaiane Rogalski.