Fogo Simbólico

Data de Publicação: 24/08/2020

O sentimento de Patriotismo é algo que  devemos cultivar, no dia 19 de Agosto de 2020 não foi possível acender o fogo simbólico da Pátria  na praça da Matriz, devido ao surto do covid 19, impossibilitando a realização de cerimônia prevista.

A visita da Liga da Defesa Nacional em nosso Município o  Coronel Ataíde Moraes Rodrigues e do Sargento Álvaro Remicio Pereira Figueiredo, foram recepcionados no Gabinete pelo Executivo Municipal e equipe da Secretaria  de Educação, Cultura, Desporto e Turismo. Na oportunidade foi  entregue o Certificado de participação no Evento da passagem do Fogo Simbólico à Cidade de PAULO BENTO.

O Poder Público Municipal, agradece à Liga de Defesa Nacional pela passagem em nosso município, levando a chama do patriotismo.