Escritor paulobentense lança obra literária sobre inteligência artificial

Data de Publicação: 04/05/2023

Daniel Marin faz uma abordagem de contornos conceituais de caráter científico

Durante o evento que celebrou os 23 anos do município de Paulo Bento, em abril, o escritor Daniel lançou sua segunda obra literária, “Inteligência Artificial, Conhecimento e Visualização de Dados - uma abordagem conceitual”.

Na ocasião, a Prefeitura prestou uma homenagem ao escritor que, por sua vez, presenteou o a Administração Municipal com o primeiro exemplar de seu segundo livro publicado.

Nesta nova obra, Daniel traz a representação do conhecimento tecnológico, teoria dos gráficos, da Inteligência Artificial e a Mineração de Dados, fazendo uma abordagem de contornos conceituais.

Além disso, Daniel é autor também de outro livro, intitulado “Ação & Reflexão”, uma obra que constitui-se de pensamentos que tem como objetivo fazer as pessoas refletirem sobre as suas ações e a existência.

O escritor, que é também funcionário público da prefeitura de Paulo Bento, possui graduação em Análise de Sistemas, Especialização/Pós-Graduação em Gestão e Desenvolvimento da Tecnologia da Informação e História da Ciência. Além disso, é Mestre em Engenharia da Informática pela Universidade Fernando Pessoa do Porto – Portugal.