Empresa de Paulo Bento presente na EXPOAGAS 2022

Data de Publicação: 29/08/2022

O Prefeito de Paulo Bento Gabriel Jevinski, juntamente com os Vereadores do Município Edson Filipiak e Lindomar Scanagatta, estiveram prestigiando a EXPOAGAS 2022. Uma Feira promovida pela Associação Gaúcha de Supermercados, é a maior no setor supermercadista do Cone Sul. O evento ocorreu nos dias 23, 24 e 25 de agosto em Porto Alegre, no Centro de Eventos FIERGS.
A Comitiva do Município que cumpria agenda no Governo do Estado da Capital, esteve presente no Evento na data de 25 de agosto e prioritariamente visitou o estande da empresa CLARAMAX Papéis de Paulo Bento, expositora da importante Feira do Setor na América do Sul.
Estimou-se que passaram pelos estandes da Feira, mais de 60 mil pessoas e o volume de negócios movimentou cerca de 540 milhões de reais, ao total foram 458 expositores.
A empresa paulobentense CLARAMAX Indústria e Comércio de Papéis Ltda, foi fundada no ano de 2000. Firmou-se no segmento de produtos de higiene, dedicada a fabricação de papéis para uso pessoal. Atualmente consta na sua linha de produtos que engloba, papéis higiênicos (folha simples, dupla e tripla), toalhas de cozinha, toalhas em rolo, toalhas intercaladas, papel higiênico rolão, lençol hospitalar dentre outros. A empresa comercializa seu mix de produtos em todo o território nacional e no Mercosul.