Você está em: Home Icon Home Acessa Notícias Icon Noticia Acessa Notícia

Notícia

Conhecidos os campeões do Municipal de Futebol Sete de Paulo Bento

Data de Publicação: 15/04/2023

Icone acessibilidade Fonte Reset Icone acessibilidade Fonte Maior Icone acessibilidade Fonte Menor

Decisões aconteceram na tarde deste sábado

Paulo Bento conheceu na tarde deste sábado, 15, os campeões do Campeonato Municipal de Futebol Sete. No Feminino, o título já havia sido decidido com a conquista da taça para a equipe do Clandestinas FC e vice para o Botafogo das Meninas.

Neste sábado, quatro jogos. Primeiro a decisão do terceiro lugar na Veteranos onde o Linha Quatro levou a melhor vencendo a Comunidade Trindade por 2 a 1.

Depois, a decisão do título na Veteranos e conquista para o Arsenal diante do Botafogo A por 2 a 1.

A sequência teve decisão do terceiro lugar na Livre com vitória Esportivo FC por 2 a 1 contra o Comunidade Trindade.

Na grande final, Luciano abriu o placar para o Botafogo C diante do Botafogo A. Depois, Júnior ampliou a vantagem para 2 a 0. Douglas ainda descontou na segunda etapa, mas o Botafogo C venceu por 2 a 1 e levantou o troféu de campeão.

Na tarde também foram premiados os destaques individuais e coletivos. No Feminino, o Clandestinas FC teve a defesa menos vazada, a goleadora, Adrivane, e levou ainda o troféu disciplina.

Na Veteranos, artilharia para Jacksimar Faé, da Linha Quatro, dividida com Luciano do Botafogo. O Arsenal teve a melhor defesa e foi a equipe mais disciplinada.

Na Livre, melhor defesa para o Arsenal, disciplina para o Comunidade Trindade e Leonardo Galina, do Esportivo, como artilheiro.

O prefeito, Gabriel Jevinski e a primeira-dama, Leonora, além do vice-prefeito, Vandeir Kalinovski, vereadores e equipe da Secretaria de Educação do município, estiveram presentes e participaram da entrega da premiação.