Administração Municipal faz agradecimento a todos que organizaram e marcaram presença nos eventos do aniversário de Paulo Bento

Data de Publicação: 19/04/2023

Paulo Bento celebrou na última semana, 23 anos de emancipação. E uma intensa programação foi marcada, com grande participação da comunidade e visitantes.

Tudo começou na quinta-feira, 13, com a caminhada noturna, seguindo com três dias de shows, gastronomia e cultura, até o domingo, 16, data do aniversário.

Mais de 5 mil pessoas participaram dos eventos, que envolveram, shows com as bandas Virtual, 10 e Os Monarcas, como atrações principais.

O Gaitaço Cultural abriu espaço para a cultura local, com talentos de Paulo Bento e da região mostrando seu potencial.

Brinquedos para as crianças, final do Campeonato Municipal de Futebol Sete apontando os vencedores desta temporada, também integraram a programação.

O prefeito, Gabriel Jevinski e o vice, Vandeir Kalinovski, representando a Administração Municipal, fazem um agradecimento a todos que estiveram presente em cada uma das atrações realizadas.

Também, de forma especial, agradece a todos que se envolveram na organização da Semana do Aniversário, desde secretários do Governo, funcionários da prefeitura e voluntários, que foram fundamentais para o sucesso de cada um dos eventos.

“Paulo Bento celebrou seus 23 anos e foi a comunidade quem recebeu o presente. Nosso muito obrigado a todos que de alguma maneira nos ajudaram a proporcionar estas atividades e atrações e desta maneira comemorar nosso aniversário”, destaca o prefeito, Gabriel Jevinski.