Abertural do Natal e Chegada do Papai Noel

Data de Publicação: 06/12/2021

A abertura do Natal em Paulo Bento, ocorreu na tarde noite do domingo dia 05 de dezembro. Já na parte de tarde houve programação intensa que contou com os brinquedos infláveis do SESC e exposição de Carros Antigos (organizada pelo Sr. Pedro C. Pereira da Silva) na Praça da Matriz. Proporcionando momentos de lazer e diversão ao público que compareceu.

No início da noite, teve início a programação natalina,  com a recreação da empresa Diverplay. Em seguida participação da Banda Marcial Municipal do CRAS, que apresentou um repertório variado de músicas. Antecedendo a chegada do Papai Noel, teve a participação do Grupo de Trilheiros GT Off Roias, levantando a plateia presente.

A chegada do Papai Noel na Praça da Matriz deu-se por volta das vinte horas, no veículo pick-up retrô de cedido pela Mecânica Hacker de Paulo Bento. O bom velhinho foi carinhosamente recepcionado pelo Prefeito Municipal Gabriel Jevinski e pelos presentes. O Prefeito entregou a chave da cidade ao Papai Noel e desejou a todos um Feliz Natal, reiterou também a necessidade de cuidarmos do próximo e valorizarmos as nossas conquistas. Em seguida o Papai Noel deixou a sua mensagem de Natal aos munícipes, destacando a importância de cuidarmos uns dos outros, prioritariamente neste período pandêmico.

O Papai Noel juntamente com o Prefeito Gabriel, procederam com a acendimento das luzinhas na Praça da Matriz e Igreja Sagrado Coração de Jesus, proporcionando a todos um momento ímpar de magia e admiração. O Papai Noel também recepcionou as crianças que se fizeram presentes, para tirarem fotos e distribuiu doces. O Evento findou com a apresentação artística do Grupo local de Música Gaúcha Compasso Gaudério.

Certamente a abertura do Natal em Paulo Bento, foi marcada pela emoção e grande envolvimento da Comunidade. Houve a participação das famílias compartilhando entre si o espírito e a magia natalina, e deixou uma marca fecunda e permanente de esperança e desejo dias melhores. A expressiva presença de público na Praça atestou o sucesso do Evento.

Foram cumpridos os protocolos relativos a COVID na organização e desenrolar do Evento.