Você está em: Home Icon Home Acessa Carta de Serviços Icon Home Acessa 6.8.1. Especificação do Serviço Oferecido

6.8.1. Especificação do Serviço Oferecido

A Equipe é composta por um (01) Vigilante Sanitário e Ambiental – 40 horas semanais e uma (01) Coordenadora da Vigilância Sanitária (Enfermeira) -40 horas semanais.
O referido serviço consiste em atividade/ Orientação em Grupos na Atenção Básica (Hipertensos, diabéticos, gestantes, dependentes químicos e familiares); inspeção dos Estabelecimentos sujeitos à Vigilância Sanitária; atividades Educativas sobre a Dengue; atividades Educativas, de Orientação e Prevenção nas Escolas do município; controle, coleta e análise da água, nos poços artesianos do município; visitas aos imóveis urbanos para controle de mosquito Aedes Aegypti; orientações quanto ao manejo do lixo urbano e rural; visitas domiciliares para orientação de manejo do lixo e controle de pragas e vetores; visitas, controle, atividades e aplicação de BTI para controle do Simulídeo; inspeção, orientação e análise das fossas sépticas nos imóveis urbanos em construção; e aplicação de “ fumacê” na área urbana para controle do mosquito Culex ( pernilongo). 

Dúvidas

Secretária Municipal da Saúde E-mail: saude@paulobento.rs.gov.br - saude.paulobento@gmail.com Telefone: Atendimento das 07:00:00 até 13:00:00 Av. Irmãs Consolata, 189

Atualizado em: 17/10/2022