A Unidade Básica de Saúde (UBS) de Paulo Bento completa um ano de atendimento em turno estendido, das 7h às 19h, em dias úteis. A mudança ampliou a disponibilidade dos serviços e trouxe mais praticidade e comodidade para a população.
Para marcar a data, também foi realizada a entrega de jaquetas de uniforme aos servidores da unidade, reforçando a identificação e valorizando os profissionais que atuam diariamente no atendimento à comunidade.
Boa parte da equipe esteve presente no momento, enquanto alguns servidores estavam desempenhando suas atividades em diferentes locais do município, como motoristas e agentes de saúde, que realizavam atendimentos e visitas domiciliares.
O prefeito Evandro Baratto e a secretária municipal de Saúde, Rose Dallagnol, acompanharam a atividade e destacaram os avanços alcançados na área da saúde, além de reforçarem a importância das ações do Setembro Amarelo, mês dedicado à conscientização, à prevenção do suicídio e à valorização da vida.
Cuidar das pessoas também é valorizar quem cuida delas.