Retificação de Edital

Data de Publicação: 27/08/2015

AVISO DE RETIFICAÇÃO DE EDITAL - PROCESSO LICITATÓRIO Nº 49/2015 – PREGÃO PRESENCIAL Nº 24/2015

O Prefeito de Paulo Bento/RS, comunica a RETIFICAÇÃO do Edital do Pregão Presencial nº 24/2015, que tem por objeto a seleção de propostas visando a contratação de empresa para aquisição de equipamentos (informática, áudio, vídeo e foto), para as diversas secretarias municipais, contendo as seguintes alterações:

* Data de Abertura das Propostas..: 11 de Setembro de 2015.

* Prazo de Entrega das Propostas..: 11 de Setembro de 2015.

* Acrescenta-se nas características do item “01”: “licença original do Windows 8.1 em nome da Contratante”
As demais condições do edital permanecem inalteradas. Edital retificado e informações na Prefeitura ou no endereço www.paulobento.rs.gov.br ou através do telefone (54) 3613 0092.

Paulo Bento, 27 de Agosto de 2015.

PEDRO LORENZI

Prefeito

Clique no link para acesso aos documentos da Licitação: http://www.paulobento.rs.gov.br/site/transparencia/page?pagename=licitacoes