Processo Seletivo para Contratação de Professor Educação Infantil e Dentista

Data de Publicação: 29/01/2016

ABRE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL DE PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL PARA ATUAÇÃO NA REDE PÚBLICA MUNICIPAL CIRURGIÃO DENTISTA

O Município de Paulo Bento, Rio Grande do Sul, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, torna público para conhecimento dos interessados que estão abertas as inscrições ao Processo Seletivo Simplificado para a Contratação Emergencial de Professor de Educação Infantil para atuação nas Escolas da Rede Pública Municipal, em conformidade com a Lei Municipal nº 1587/2016, de 19 de Janeiro de 2016.

O Município de Paulo Bento, Rio Grande do Sul, através da Secretaria Municipal de Saúde, torna público para conhecimento dos interessados que estão abertas as inscrições ao Processo Seletivo Simplificado para a Contratação Emergencial de Cirurgião Dentista para atuação na Unidade Básica de Saúde do Município, em conformidade com a Lei Municipal nº 1578/2016.

Link para acesso a Editais e Ficha de Inscrição: http://paulobento.rs.gov.br/site/cidadao/page?pagename=concursos