Edital 002/2015 - Contratação de Estagiários

Data de Publicação: 27/08/2015

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PÚBLICO PARA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS MUNICÍPIO DE PAULO BENTO

O MUNICÍPIO DE PAULO BENTO, Estado do Rio Grande do Sul, através do Prefeito Municipal PEDRO LORENZI, torna público para conhecimento dos interessados que estão abertas as inscrições para Processo Seletivo Público, a ser realizado pelo CENTRO DE INTEGRAÇÃO EMPRESA ESCOLA DO RIO GRANDE DO SUL – CIEE/RS, destinado ao preenchimento de vagas de estágio e formação de cadastro de reserva, para estudantes regularmente matriculados e com frequência regular em instituições de ensino superior, nos devidos termos da Lei Federal nº 11.788/2008 e da Lei Municipal nº 1523/2015, para atuação nas diversas Secretarias do Município de Paulo Bento, conforme Processo Licitatório nº 36/2015, na modalidade de Tomada de Preços nº 11/2015 e Contrato Administrativo nº 082/2015:

1)  INSCRIÇÕES:

a) LOCAL: As inscrições serão recebidas por meio do endereço eletrônico www.cieers.org.br do Centro de Integração Empresa Escola CIEE/RS;

b) DATA: de 28 de agosto de 2015 a 15 de setembro de 2015.

* Clique no link para acessar o Edital completo: http://www.paulobento.rs.gov.br/site/cidadao/page?pagename=concursos