Vacinação COVID em Paulo Bento

Data de Publicação: 20/06/2021

Na manhã do sábado chuvoso de 19 de junho do corrente, a Secretaria Municipal de Saúde realizou mais uma etapa de vacinação contra a COVID-19.
Foi imunizada a população de Paulo Bento, com idades acima de 45 anos. Após a convocação por intermédio dos meios de comunicação e mídias sociais da Prefeitura, houve grande adesão dos Munícipes, na qual atenderam e comparam nas imediações da Unidade Básica de Saúde, mesmo com o mau tempo.
Na oportunidade foram aplicadas 196 doses da vacina no modo drive thru, onde teve a formação de uma longa fila de carros na cidade, mas com a agilidade da equipe de Saúde do Município logo foi se desfazendo e as pessoas saindo felizes com a imunização.
O Prefeito e Secretário de Saúde Gabriel Jevinski, juntamente com o Vice-Prefeito Vandeir Kalinovski acompanharam o momento.
Prefeito Gabriel expressou um sentimento de felicidade e agradecido, pois o Município atingiu um índice de 50% da população vacinada com a primeira dose da vacina contra a COVID-19.
Para a Equipe de Saúde prevenção também e cuidado ao COVID, portanto cuidem-se, mantenham os cuidados de prevenção ao COVID e vacine- se ao ter a oportunidade!