Treinamento - Informatização das Escolas Municipais

Data de Publicação: 23/07/2020

Na manhã do dia 22 de julho do corrente,  nas dependências da Escola Municipal de Ensino Fundamental Valério Schillo, deu-se início o processo de implantação de Sistema Informatizado nas Escolas do Sistema Muncipal de Ensino. A reunião de treinamento contou com a participação das Professoras do Município e Servidores da Secretaria de Educação, juntamente com a Empresa System Processamento de Dados.

O  Sistema de Gestão Educacional, visa proporcionar a melhoria e evolução tecnológica no processamento das informações no âmbito da administração pública, bem como, apropriar maior controle e eficácia na área da educação (escolas).