Seleção Simplificada para a Contratação de Professor de Língua Inglesa

Data de Publicação: 28/01/2021

O Município de Paulo Bento, Rio Grande do Sul, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, torna público para conhecimento dos interessados que estão abertas as inscrições ao Processo Seletivo Simplificado para a Contratação Emergencial de Professor de Letras com Habilitação para Português/Inglês, para atuação nas Escolas da Rede Pública Municipal de Paulo Bento, ou seja na Escola Municipal de Ensino Fundamental Valério Schillo e Escola Municipal de Educação Infantil Monteiro Lobato em conformidade com a Lei Municipal nº 1908, de 26 de janeiro de 2021.

Link para acesso ao Edital na íntegra: https://www.paulobento.rs.gov.br/uploads/concursoscontroller/28/upload20210128084700.pdf .