Seleção Simplificada - Professores e Psicólogo

Data de Publicação: 20/01/2022

EDITAL Nº 003/2022

O Município de Paulo Bento, Rio Grande do Sul, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, torna público para conhecimento dos interessados que estão abertas as inscrições ao Processo Seletivo Simplificado para a Contratação Emergencial de Professor de Letras com Habilitação para Português/Inglês, Professor de Educação Física e Psicólogo para atuação nas Escolas do Sistema Municipal de Ensino de Paulo Bento, ou seja na Escola Municipal de Ensino Fundamental Valério Schillo e Escola Municipal de Educação Infantil Monteiro Lobato em conformidade com a Lei Municipal 1957 de 24 de novembro de 2021, para o preenchimento dos cargos abaixo relacionados:

1) Número de vagas:   Carga Horária:    Comp.Curricular/Cargo:       Vencimento Básico

01                     25 h/s        Letras Habilitação Português/Inglês        R$ 2.401,09

01          25 h/s        Educação Física                                     R$ 2.401,09

01          20 h/s        Psicólogo                                                R$ 3.607,37

2) Critérios a serem avaliados:

2.1 Letras Habilitação Português/Inglês

a) Titulação: Curso Superior de Licenciatura específico para Letras Habilitação Português/Inglês.

2.2 Educação Física

a) Titulação: Curso Superior de Licenciatura específico Habilitação Educação Física.

c) Cursos de formação afins.

d) Registro Profissional no órgão competente.

2.3 Psicólogo

a) Titulação: Ensino Superior Completo - Habilitação comprovada na área.

c) Cursos de formação afins.

d) Registro Profissional no órgão competente.

3) Período, Local e Horário das Inscrições:

De 21 à 27 de janeiro de 2022, no horário das 8:00h às 11h30min e das 13h30min às 16:00h no Departamento Pessoal da Prefeitura Municipal de Paulo Bento.

O presente edital será publicado no local de costume da Prefeitura Municipal de Paulo Bento, bem como disponibilizado no endereço eletrônico www.paulobento.rs.gov.br. A condução do Processo Seletivo será dada pela Comissão nomeada pelo Executivo Municipal, através da Portaria específica.

Paulo Bento – RS, 19 de janeiro de 2022.

Gabnriel Jevinski

Prefeito Municipal

Link para acesso ao Edital na íntegra: https://www.paulobento.rs.gov.br/uploads/concursoscontroller/32/upload20220120124650.pdf .