Programação do Dia da Mulher 2022

Data de Publicação: 15/03/2022

A prefeitura Municipal de Paulo Bento, juntamente com os apoiadores realizaram no dia 12 de março o Evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher. A tarde tornou-se leve e alegre sob o comando da Orientadora Leda Martins, que de forma criativa, com perguntas realizadas pelas mulheres presentes, abordou assuntos de relacionamento, empoderamento e auto estima.

O evento contou com aproximadamente 150 mulheres do município que além de se divertirem, confraternizaram com lanche e brindes oferecidos pelos patrocinadores do evento. Cabe lembrar que o evento também foi transmitido ao vivo com o apoio da Radio Paulo Bento.

Agradecemos a colaboração e participação dos patrocinadores e apoiadores: Cresol, Sicredi, Ascar/Emater, Comercio Local e Radio Paulo Bento.