IV Caminhada pela Saúde

Data de Publicação: 28/11/2022

Na manhã de sábado, dia 26 de novembro do corrente, à Secretaria Municipal de Saúde de Paulo Bento promoveu a "IV Caminhada pela Saúde" realizada pelas Equipes da Secretaria Municipal de Saúde.

O que evento visa conscientizar a população quanto ao benefícios da atividade física para a manutenção e recuperação da saúde física e psíquica. Atentando para o importante aspecto que, às práticas regulares de atividade física são o melhor remédio para o tratamento de muitas doenças. A caminhada contou a ampla participação dos Munícipes, que percorreram um percurso de cerca de 9 km, pelas estradas do interior de Paulo Bento.

Gratidão pela presença de todos e até a próxima.