Entrega de Caminhão À Cooperativa Nossa Terra

Data de Publicação: 25/03/2022

Em 25 de março do corrente o Poder Público Municipal de Paulo Bento, representado pelo Prefeito Municipal Gabriel Jevinski, assinou o Termo de Concessão de uso nº. 01/2022, pertinente a aquisição de um caminhão  novo, que será entregue à Cooperativa Nossa Terra e terá utilização para transporte e comercialização de produtos da agricultura familiar pela entidade. No ato da assinatura do Termo, fizeram-se presentes além do Prefeito Gabriel, o Presidente da Cooperativa Ademir Galhardo, o Vereador Lindomar Scanagatta Presidente do Poder Legislativo Municipal, e os Secretários Municipais de Agricultura, Fazenda e Obras. No dia 16 de abril de 2022, proceder-se-á à entrega oficial do bem à Cooperativa, junto às festividades de aniversário de Paulo Bento.