EDITAL DE CHAMADA PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA EMERGENCIAL - PROFESSOR

Data de Publicação: 19/02/2021

A Secretaria Municipal da Administração de Paulo Bento torna Público, para o conhecimento do Candidato Aprovado em Concurso Público, que está sendo chamada para preenchimento de vaga:

I – Em virtude da necessidade da demanda junto a Escola Municipal de Educação Infantil Monteiro Lobato, para implantação da creche.

II – Convoca a aprovada no Concurso Público 001/2018, abaixo relacionada, para comparecer no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Paulo Bento, situado na Avenida Irmãs Consolata, 189, Centro, Paulo Bento – RS no prazo de 5 (cinco) dias úteis a contar da data de publicação deste.

Classificação

Remuneração

Cargo

Daiani Carla Otalakowski

3º lugar

R$ 2.174,51

Professor Educação Infantil

25 horas Semanais - Manhã

Classificação

Remuneração

Cargo

Daiani Carla Otalakowski

3º lugar

R$ 2.174,51

Professor Educação Infantil

25 horas Semanais - Tarde

III – Salientamos que tal contratação é temporária, em princípio para o ano letivo de 2021 com possibilidade de prorrogação para o ano letivo de 2022.

O não comparecimento dentro do prazo estipulado implicará em desistência.

Paulo Bento, 18 de Fevereiro de 2021.

Gabriel Jevinski

Prefeito Municipal

Link de acesso ao Edital: https://www.paulobento.rs.gov.br/uploads/nomeacoescontroller/28/upload20210219170603.pdf .