Coelhos de carona em vans escolares entregam presentes de Páscoa às crianças

Data de Publicação: 07/04/2021

Na última quarta-feira (31), a Secretaria Municipal de Educação de Paulo Bento, em parceria com o Centro de Referência em Assistência Social e a Escola Estadual, realizaram a entrega de presentes nas casas para toda a rede municipal e estadual de ensino e às crianças do CRAS que participavam antes da pandemia da covid-19.

A entrega foi feita por cinco coelhos e seus ajudantes, contando com um carro de som que passou pela cidade, anunciando a presença dos coelhos nas vans escolares. A ação teve como objetivo proporcionar momentos de alegria e esperança a todas as crianças e suas famílias, para não perder o vínculo com as escolas.

A equipe organizadora, apoiada pelo prefeito Gabriel Jevinski, não mediu esforços para que a iniciativa levasse amor e carinho as crianças de Paulo Bento, neste período difícil que ainda estamos enfrentando. Vale lembrar que foram cumpridos todos os protocolos de segurança em saúde, evitando aglomerações e transmissão do vírus.

Link da notícia na íntegra: https://www.jornalbomdia.com.br/noticia/44944/em-paulo-bento-coelhos-de-carona-em-vans-escolares-entregam-presentes-de-pascoa-as-criancas?fbclid=IwAR1OjqbfBYu2Pe7GQkKG5luZ-8j_oRhDaHRi-OAbJIWVkfLhkITTiM4zPLg .