Abertura Oficial do Ano Letivo 2021

Data de Publicação: 12/02/2021

Mais um ano letivo se inicia, nas Escolas Municipais do Município de Paulo Bento/RS e com ele, novas expectativas, novos projetos, novos anseios, novos desejos, por isso nesta sexta feira dia 12 de fevereiro do ano de 2021, com a Presença do Senhor Prefeito Municipal Gabriel Jevinski do Secretário Municipal de Educação Cultura Desporto e Turismo Vagner Luis Bazzanello aconteceu à abertura oficial do ano letivo 2021.

O Senhor Prefeito Municipal em sua fala de abertura desejando as boas vindas, destacou a importância do treinamento de Professores e Serventes da Secretaria Municipal de Educação, sendo essencial a preparação sócio emocional de todos neste ano adverso.

Neste intuído, ocorreu uma capacitação no Instituto Prosperitá - Paraiso Verde localizado na Cidade de Viadutos/RS, salientamos ainda que o momento é oportuno e de fundamental importância para tal capacitação visto a retomada das atividades escolares gradativamente seguindo todos os protocolos de saúde, e acolhendo a recomendação do Conselho Municipal de Educação.

Um dos objetivos da formação continuada é provocar, um desenvolvimento de habilidades para melhorar o processo de ensino-aprendizagem que ocorre dentro da instituição de ensino a cada dia.Uma das formas de alcançar esse objetivo é contar com profissionais capacitados.