Termo de Notificação para Abertura de Licitação Tomada de Preço 07/2019

Data de Publicação: 09/10/2019

TERMO DE NOTIFICAÇÃO PARA ABERTURA DE PROPOSTAS TOMADA DE PREÇO Nº. 07/2019 – ILUMINAÇÃO RS - 211

A Comissão Permanente de Licitações do Município de Paulo Bento / RS, torna público para conhecimento dos interessados que exauridos os prazos legais de recursos quanto à fase de habilitação do processo licitatório em epígrafe, em tempo hábil, conforme assevera a Lei Federal nº. 8666/93, os licitantes devidamente habilitados para prosseguimento do certame, abaixo relacionados:

ENERGIZA INSTALAÇÕES ELÉTRICAS LTDA

Ficam notificados, através do presente, para a abertura das propostas a realizar-se no dia 11 de outubro do corrente ano, sexta-feira, às quatorze horas, no prédio da Prefeitura, sito à Avenida Irmãs Consolata, 189. Foi providenciada a publicação de cópia do presente termo, no Quadro de Avisos que se encontra no átrio da Prefeitura.

DANIEL MARIN

Presidente da Comissão de Licitações