Solenidade de Entrega de Semeadeiras

Data de Publicação: 15/10/2017

Na manhã de sábado, 14 de outubro do corrente, realizou-se a solenidade junto a Câmara de Vereadores de Paulo Bento a cerimônia de entrega de duas semeadoras oriundas de Emenda Parlamentar do deputado federal Marco Maia (PT), no valor de R$100.000,00, adicionando-se a contra partida do município. Estiveram presentes além do próprio deputado, Prefeito Pedro Lorenzi, Vice-Prefeito Moisés Schillo, Presidente da Câmara de Vereadores Carlos Alberto Dall Agnol, demais Vereadores, Secretários e Servidores Municipais e população em geral. O Prefeito Municipal agradeceu especialmente ao deputado Marco Maia, salientando em suas colocações  que é o deputado que mais trouxe verbas para o município em toda sua história, bem como o empenho dos vereadores da bancada do PT em buscar essas verbas em suas viagens a capital federal. Marco Maia também se manifestou dizendo que a situação do país esta muito difícil, mas sempre trabalhou pelos municípios pequenos, principalmente em prol da agricultura familiar e estará sempre a disposição para continuar atendendo as demandas que se apresentarem.