Resultado do Concurso da Bandeira da Escola Municipal Valério Schillo

Data de Publicação: 30/11/2018

DIVULGAÇÃO DO CONCURSO DESENHO-LOGOMARCA DA CRIAÇÃO DA BANDEIRA DA ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL VALÉRIO SCHILLO DO MUNICÍPIO DE PAULO BENTO.

No dia vinte e oito de novembro do corrente, na Noite de Talentos, foi realizada a divulgação da do 1°, 2° e 3° lugar da escolha do desenho-logomarca da criação da bandeira da Escola Municipal de Ensino Fundamental Valério Schillo. Participaram do concurso os alunos do 1° ao 5° ano da escola. Os desenhos foram julgados no dia vinte e três, pela seguinte comissão: Secretária de Educação: Valquíria Barbosa Cruz, Coordenadora Pedagógica: Cleusa Falcão, Presidente do Conselho Municipal de Educação: Daniel Marin, Presidente do Círculo de Pais e Mestres: Janice Barato, Presidente do Conselho da Alimentação Escolar: Priscila Farikoski, Representante do Conselho da Alimentação Escolar: Tiago Pereira e o Presidente do FUNDEB: Mateus Baian. Segundo a diretora da escola, Luci C. W. Goetems, o objetivo do concurso “foi selecionar o melhor desenho-logomarca para a criação da bandeira da escola, símbolo que representa a identidade escolar, o respeito e o zelo entre todos os envolvidos no processo”.

Ganhadores:

1° Lugar: Pedro Davi Nadal (4° ano)

2° Lugar: André Luís da Silva Portella (1° ano)

3° Lugar: Ana Clara Mattana (5°ano)