Plano Municipal de Educação

Data de Publicação: 13/06/2017

O Município de Paulo Bento concluiu a etapa avaliativa do Plano Municipal de Educação de Paulo Bento - RS.

O relatório de monitoramento do Plano Municipal de Educação de Paulo Bento – RS foi elaborado pela Equipe Técnica de Monitoramento, nomeada pela Portaria Municipal nº. 213/2016, conjuntamente com a Comissão Coordenadora Geral do Plano, nomeada pela Portaria Municipal nº. 252/2016. Na qual foi o embasamento para a elaboração do Relatório da Etapa Avaliativa, que contou com a participação do Fórum Municipal  de Educação, Secretaria, Conselho, Coordenação e Equipe Técnica. Detalhando e contextualizando as metas do Plano, levantando so dados do monitoramento, dipostos em estratégias para cada meta e por final apresentando os aspectos conclusivos e as recomendações.

Link de acesso ao realtório da etapa avaliativa: http://paulobento.rs.gov.br/site/downloadarquivos/?a=a&categoria=18