Paulo Bento realiza atividade alusiva ao Dia Internacional da Mulher

Data de Publicação: 12/03/2018

No dia 09 de março ocorreu um evento comemorativo ao Dia Internacional da Mulher. A recepção foi carinhosamente preparada na Comunidade da Linha Quatro, interior do município, onde se fizeram presente as mulheres da cidade e de todas as comunidades interioranas.

O evento contou com a presença do prefeito municipal, Sr. Pedro Lorenzi e primeira dama, Cenira, vice-prefeito, Moises, vereadores, secretários municipais, representantes da Emater, do Sicredi, Cresol e da comunidade.

Diversas atividades culturais dedicadas às mulheres marcaram esse dia, dentre elas, a Palestra Show com o mágico Alvim, recreação com a Chica, benção com o Padre Gilson, matinê com a Banda Agito Nacional e apresentação do Grupo Avante.

Houve a exposição de orquídeas, artesanato, perfumaria, confecções, oficina de beleza. Ao meio-dia foi servida uma deliciosa macarronada preparada pela comunidade parceira.

Foram sorteados inúmeros brindes para as presentes e no final do evento cada mulher pode levar uma recordação (taça), que foi patrocinado pelo Sicredi e Cresol.

O evento foi coordenado pela Secretaria de Assistência Social, em parceria com a Secretaria de Educação e Saúde e entidades parceiras (SICREDI, CRESOL, EMATER E SUTRAF).

Agradecemos aos inúmeros patrocinadores para a realização do evento e a todas as pessoas presentes que tornaram este dia ainda mais especial.

Ser mulher é sempre enfrentar com coragem e alegria todos os problemas da vida.