Você está em: Home Icon Home Acessa Notícias Icon Noticia Acessa Notícia

Notícia

Paulo Bento promove evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher

Data de Publicação: 09/03/2017

O Poder Público Municipal, promoveu um dia festivo em comemoração ao dia internacional da mulher, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, da Saúde e da Educação.

Icone acessibilidade Fonte Reset Icone acessibilidade Fonte Maior Icone acessibilidade Fonte Menor

O Grupo de Meninas do SCFV (CRAS) recepcionou as mulheres com alegria e afago, ofertando energia positiva e ótima acolhida a todas que se fizeram presentes no Ginásio Multifinalitário Professor Arnaldo Piovesan no dia 09 de março do corrente.O evento foi aberto pelo Prefeito Municipal Sr. Pedro Lorenzi e demais autoridades locais. Houveram na oportunidade informações sobre os direitos das mulheres, com Douglas Cenci, coordenador do SUTRAF do Alto Uruguai, e palestra motivacional, com Vera Miranda, sob o tema “Mulher! Faça seu dia extraordinário”. Ao meio dia foi servido almoço de confraternização, e a tarde Show humorístico, com Eduardo Badin da Rádio Transamérica com matinê animado pelo Musical Vinnil. No transcorrer da tarde foram sorteados vários brindes, dentre eles, oficinas da beleza, que foram realizadas no próprio local. 

“O dia internacional da mulher é apenas um dia, isso não basta, todos os dias são dias de comemorar e homenagear as mulheres de nossa vida."

Agradecemos imensamente a todos os colaboradores pelo sucesso do evento. Parabenizando mais uma vez a todas as mulheres do Município de Paulo Bento pela passagem do seu dia!