Paulo Bento inaugura Academia ao Ar Livre

Data de Publicação: 13/11/2015

Investir em Saúde para não gastar com doença!

No dia 13 de novembro, na presença de autoridades estaduais, federais e municipais, e a comunidade local foi inaugurada a Academia ao Ar Livre Arcangelo Angonese de Paulo Bento. Uma conquista que marca a história e oficializa um novo tempo na saúde, um tempo em que os programas terapêuticos desenvolvidos no município se firmam, se qualificam, se efetivam e cumprem, então, integralmente com a Competência Municipal na PNAB (Politica Nacional de Atenção Básica).

A prática de exercícios, nos aparelhos oferecidos, com regularidade, podem beneficiar todas as necessidades básicas do ser humano, pois além da relação com o meio ambiente e o ar puro, a academia incentiva o convívio social entre as pessoas, melhora o condicionamento físico, a função cardiovascular, cardio respiratória e psicomotora. Elevando a auto estima, combatendo o stress, a depressão, as dores nas costas, a pressão alta e outras patologias. Soma-se tudo isso e tem se uma qualidade de vida com muito mais disposição, motivação, alegria. Tem-se Saúde! Investimos em saúde para não gastar com Doença! Usufruam deste maravilhoso espaço foi idealizado e executado para vocês!