Mesa Diretora do Conselho Municipal de Educação de Paulo Bento

Data de Publicação: 31/10/2019

Em 31 de outubro de 2019, na Sala de Reuniões do Centro Administrativo Municipal, ocorreu a reunião para a posse dos novos membros do Conselho Municipal de Educação designados pela Portaria Municipal nº. 181/2019, para o triênio 2019/2022. Na oportunidade o Secretário Municipal de Educação Fernando Wasiluk acolheu os presentes e falou da importância do Conselho no controle social das políticas educacionais no âmbito do Município. Em seguida foi realizada a eleição para a escolha da Mesa Diretora do Conselho para o período que compreende os anos de 2019/2020. A eleição deu-se por aclamação entre os presentes e a Mesa Diretora ficou composta da seguinte forma:

• Presidente: Daniel Marin;
  • Vice-Presidente: Luci Cláudia Wietrzykowski Goetems;
  • Secretária: Juliana Souza de Abreu;

Na oportunidade foi tratado na reunião a respeito dos regimentos escolares e da apreciação do documento final da Base Nacional Comum Curricular (BNCC), a fim de instruir os novos Conselheiros.