JULGAMENTO DAS PROPOSTAS – TOMADA DE PREÇOS Nº 09/2015 AQUISIÇÃO DE PNEUS NOVOS

Data de Publicação: 14/05/2015

TOMADA DE PREÇOS Nº 09/2015  AQUISIÇÃO DE PNEUS NOVOS.

Na data de 14 de maio do corrente, no horário das 08:30 hrs. a Comissão de Licitação da Prefeitura de Paulo Bento, reuniu-se nas dependências do Centro Adminsitrativo Municipal, para o julgamento das propostas de preço do Processo Licitatório nº. 31/2015, modalidade Tomada de Preços nº 09/2015, que tem por objeto a seleção de propostas objetivando a contratação de empresa para fornecimento parcelado de pneus novos para o ano de 2015. Foram habilitadas para o certame as seguintes empresas: BELLENZIER PNEUS LTDA, COPAL COMÉRCIO DE PNES E ACESSÓRIOS LTDA, JOAÇABA PNEUS LTDA, MODELO PNEUS LTDA e MÓDENA PNEUS LTDA.

Clique no link abaixo para acessar aos documentos pertinentes a etapa de julgamento da licitação.

Comissão de Licitações.