ERRATA

Data de Publicação: 18/02/2020

A Chamada Pública nº 01/2020, que tem por objeto a Seleção de propostas visando a aquisição, de forma parcelada, de Gêneros Alimentícios oriundos da Agricultura Familiar e de Empreendedor Familiar Rural, para a elaboração da Merenda Escolar oferecida aos alunos das Escolas Municipais de Educação Infantil e ensino fundamental, foi alterado no que segue:

Item “05”: onde constava a o valor de referência de R$ 130,00 lê-se R$13,55. A data de recebimento dos envelopes continua a ser no dia 04/03/2020, às 09:00 horas, visto que as modificações não alteram de forma significativamente o objeto certame. As demais condições permanecem inalteradas. Edital e maiores informações na Prefeitura Municipal ou através do fone (54) 3613 0096, ou ainda www.paulobento.rs.gov.br.