Dia do Desafio

Data de Publicação: 30/05/2016

Paulo Bento realiza o Dia do Desafio.

Na quinata-feira 25 de maio do corrente a Paulo Bento participou do Dia do Desafio, a cidade que "competiu" com o nosso Município foi Mesópolis/SP. O Dia do Desafio envolveu a pluralidade da Comunidade, os alunos, professores e servidores das escolas municipais e estaduais, o CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), Secretaria de Saúde, Secretaria de Educação, os servidores do Centro Administrativo e Empresas. As atividades de caráter físico e lúdico tiveram início na manhã e se estenderam até a noite, compreendendo alongamentos, danças, jogos de futsal, brincadeiras entre outras. A escola estadual, promoveu circuito de esportes olímpicos e paralímpicos, abarcando toda a comunidade estudantil. Na parte da tarde toda a Comunidade esteve envolvida na confecção de tapetes em honra a Corpus Christi pelas ruas da cidade.