Dia do Desafio

Data de Publicação: 28/05/2015

Município de Paulo Bento participa do Dia do Desafio

O Município de Paulo Bento, participou na data de 27 de maio do Dia do Desafio, o confronto foi com a cidade da Lamúd, localizada no Departamento do Amazonas no Peru. Na data a Comunidade foi convidada a participar de atividades físicas, envolvendo os estabelecimentos comerciais, Escolas Muncipais e Estadual e Departamentos da Prefeitura Municipal, intuindo conscientizar  os cidadãos dos benefícios da prática de exercício regular. Houve na oportunidade a mobiliação de um significativo número de habitantes envolvidos nas atividades, Coordenados pela Prefeitura Municipal. O  Dia do Desafio, tem a proposta de despertar o interesse pela prática de esportes e atividades físicas, por meio de uma competição amigável entre cidades. A competição é apenas estímulo à participação, o objetivo principal é a conscientização em massa da população, da importância, dos benefícios e de como é simples praticar atividades físicas regularmente. Quem sai ganhando são os envolvidos, que exercitam a integração social, a criatividade, a liderança e o espírito comunitário.