Defesa Civil de Paulo Bento

Data de Publicação: 30/01/2017

Reunião da Coordenadoria Municipal da Defesa Civil de Paulo Bento

Em 27 de janeiro último, o Prefeito Municipal de Paulo Bento Pedro Lorenzi, procedeu com a posse dos Membros da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil de Paulo Bento, designados pela Portaria Municipal de nº. 12/2017. Na oportunidade o Coordenador da Defesa Civil, Daniel Marin enfatizou a relevância do órgão no âmbito do Município, bem como procedeu-se com à análise do Plano de Contingência Municipal para encaminhamento à Coordenadoria Regional de Passo Fundo, submentendo à apreciação dos presentes. Também foi prestado esclarecimentos quanto ao cartão magnético da Defesa Civil e o balancete de previsão orçamentária onde consta o Projeto/Atividade para cobrir os eventuais gastos com material de consumo, material de distribuição gratuita e serviços. Analisou-se na reunião a possibilidade da implantação dos bombeiros voluntários no Município.