Abertura de Propostas de Licitação - Carta Convite - Paver Pórtico

Data de Publicação: 11/05/2020

TERMO DE NOTIFICAÇÃO PARA ABERTURA DE PROPOSTAS

CONVITE Nº. 12/2020 - PAVER PÓRTICO

A Comissão Permanente de Licitações do Município de Paulo Bento / RS, torna público para conhecimento dos interessados que em caso de não haver interposição de recursos quanto à fase de habilitação do processo licitatório em epígrafe, em tempo hábil, conforme assevera a Lei Federal nº. 8666/93, os licitantes devidamente habilitados para prosseguimento do certame, abaixo relacionados:

EMPREITEIRA DE MÃO-DE-OBRA RODRIGUES LTDA

ODIR JOSÉ COLLA

BMH MATERIAL HIDRÁULICO LTDA.

Ficam notificados, através do presente, para a abertura das propostas a realizar-se no dia 13 de maio do corrente ano, quarta-feira, às oito horas, no prédio da Prefeitura, sito à Avenida Irmãs Consolata, 189. Foi providenciada a publicação de cópia do presente termo, no Quadro de Avisos que se encontra no átrio da Prefeitura.

DANIEL MARIN

Presidente da Comissão de Licitações